Tuesday, November 01, 2005

III- o meu primeiro amor



Colégio Mulher da Fonte…? Sim… era este o nome. Totalmente diferente de toda aquela calmaria do ciclo anterior. Novos colegas, novas turmas, espaço mais amplo, novos ares, todo um sem fim de descobertas que ao longo dos cinco anos que lá passei foram surgindo dia-a-dia.
Ao longe, mas tão perto de mim, eu a vi. Ela era bonita como o sol, branca como a neve, sorrindo como uma flor ao abrir na Primavera. Os seus cabelos loiros escondiam o olhar mais lindo que alguma vez existiu. Cada gesto, cada sussurro seu arrepiavam todos aqueles que se apaixonaram por ela. Sara. Nunca hei-de esquecer o seu nome. Aproximei-me dela de tal forma que se tornou uma das minhas melhores amigas. A pessoa com quem sempre pude contar. Uma vez disse-lhe que noutra vida vivemos uma linda história de amor para tentar perceber se ela estaria receptiva ao meu amor. Qual não é o meu espanto quando a ouço dizer: “o dia começa agora e a noite arrasta toda a alegria que o sol deixou para trás.” Não entendi nada da frase… mas pensei que o tempo me esclarecesse. São aquelas frases que mudam toda a nossa vida quando as compreendemos.
Bem… já que falei em amigos tenho que vos apresentar todos eles… e garanto-vos… são muitos muitos muitos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home